Marcadores:

Carla Díaz mostra fotos da infância com os pais



Em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo, 12, os atores Carla Díaz e Miguel Rômulo abriram seus baús e mostraram foto da infância ao lado dos papais, Carlos Díaz e Sérgio Vita. Uma fofura. Confira!


"Atualmente meu pai mora em São Paulo e eu no Rio. Mas a saudade é inevitável. Nos falamos quase todos os dias e sempre que tenho uma folguinha nas gravações, corro para a terra da garoa para ficar com o meu papito. Desde pequena aprendi a conviver com essa distância física. Na época de Chiquititas, eu morava na Argentina. Então, era ele quem tinha que driblar o trabalho para ir me ver, pois como eu estudava, só vinha ao Brasil nas férias. E mesmo assim, o nosso amor não sofreu nenhum tipo de interferência. Pelo contrário, acho que fortaleceu a nossa relação de pai e filha", disse Carla.


 EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Deix seu comentario sobre o assunto .

Tecnologia do Blogger.
 
Topo da Página ↑